A décima unidade foi inaugurada em dezembro do ano passado, no Centro de São Caetano do Sul. A escolha pela cidade, segundo a companhia, se deu pela estrutura e o potencial de consumo do município, além do apoio da Prefeitura ao empresariado.

"São Caetano é uma cidade com grande potencial. A capital e o Grande ABC representam uma grande parte da nossa venda online e, por isso, são o nosso foco. Ficamos felizes de poder nos aproximar mais do nosso consumidor oferecendo mais um canal para que ele possa se sentir em casa, e, além disso, favorecer a mão de obra local", justificou a diretora comercial da empresa, Ana Gabardo – essa é a primeira loja da rede no Grande ABC, localizada na Avenida Conde Francisco Matarazzo.

Na quarta-feira (13/1), Ana visitou a Prefeitura ao lado da coordenadora da loja de São Caetano, Daiane Vasconcelos. Foram recepcionadas pelo chefe de Gabinete, Bruno Vassari, e pelo subsecretário de Inovação e Tecnologia, Luiz Gustavo Morcelli. A MadeiraMadeira foi a primeira empresa do Brasil a se tornar um unicórnio (atingir US$ 1 bilhão em valor de mercado sem abrir capital na Bolsa de Valores) neste ano.

“Ficamos muito felizes pela MadeiraMadeira escolher São Caetano como uma das cidades nesse processo de transformação e expansão. Novos negócios fortalecem não só a nossa economia, mas, também, a prestação de serviços públicos, com a arrecadação dos impostos sendo revertida em mais Saúde, Educação e Segurança, por exemplo”, afirmou Vassari.

A companhia possui 1.200 funcionários no Brasil, sendo cinco em São Caetano. Eventuais novas vagas serão disponibilizadas também no Portal do Emprego (portaldoemprego.saocaetanodosul.sp.gov.br), canal gratuito gerenciado pela Prefeitura para conectar profissionais da cidade e empregadores.

A MadeiraMadeira possui mais de 2 milhões de produtos em seu catálogo, entre móveis, itens de decoração, cama, mesa e banho, utilidades domésticas, ferramentas e outros departamentos.