Terça, 22 de Junho de 2021 08:48
11 11 99843-7541
13°

Pancada de chuva

São Bernardo do Campo - SP

Dólar com.

R$ 5,02

Euro

R$ 5,99

Peso Arg.

R$ 0,05

Geral Atividades de volta

Prefeitura de Santo André retoma atendimento presencial com agendamento

Serviços como Praça de Atendimento, Procon, CPTER e Semasa voltarão a receber munícipes, de segunda a sexta

17/05/2021 09h06
14
Por: Redação Fonte: PMSA
PMSA
PMSA

A Prefeitura de Santo André voltará a oferecer a partir de segunda-feira (17) diversos serviços ao cidadão de forma presencial, respeitando os protocolos de segurança frente à pandemia da Covid-19. Todos os atendimentos serão realizados exclusivamente por meio de agendamento.

Voltam a oferecer serviços presencialmente a Praça de Atendimento do Paço Municipal, Centro Público de Emprego, Trabalho e Renda (CPETR), Sala do Empreendedor, Banco do Povo, Procon, Ouvidoria de Santo André e Posto de Atendimento do Semasa, todos de segunda a sexta.

Cada serviço tem o seu próprio canal para agendamento. Os serviços oferecidos na Praça de Atendimento podem ser agendados pelo site da Prefeitura (www.santoandre.sp.gov.br/portalservico) ou nos telefones 156 e 0800-0191944, das 8h às 17h.

Os serviços de Seguro Desemprego oferecidos pelo CPETR são agendados pelo site da Prefeitura (www.santoandre.sp.gov.br/portalservico). Para informações de vagas de emprego, disque 4433-0776 e para mais informações do Seguro Desemprego, 4433-0776 e 4433-0778 (ambos por WhatsApp), além do e-mail [email protected] Todos os serviços e atendimentos do CPETR serão feitos das 10h às 16h.

No mesmo horário funcionam os serviços da Sala do Empreendedor, com atendimento presencial por meio de agendamento pelo número 4433-1903. Já o Banco do Povo terá atendimento telefônico nos números 4433-0794 e 4433-0795, sempre das 10h às 16h.

Para ser atendido presencialmente no Procon Santo André, o cidadão deve fazer agendamento no site www.santoandre.sp.gov.br/portalservico ou pelo email [email protected] O serviço funciona de segunda a sexta, das 10h às 16h.

A Ouvidoria, que atenderá presencialmente de segunda a sexta, das 10h às 16h, realiza agendamento pelo email [email protected].br.

O agendamento para ser atendido no Semasa deve ser feito pelo site http://agencia.semasa.sp.gov.br/producao/agendaposto/. O atendimento presencial será realizado de segunda a sexta, das 10h às 15h.

Todos os agendamentos respeitarão um intervalo mínimo para evitar aglomerações. Para adentrar em qualquer um desses locais será obrigatório o uso de máscara, tanto para funcionários quanto para os munícipes.

Os funcionários farão controle de eventuais filas e irão realizar os atendimentos com distanciamento mínimo de 1,5 metro entre as posições de trabalho. Os locais contarão com álcool em gel e barreira de proteção acrílica nos balcões, e todos os objetos de uso comum serão constantemente higienizados.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.